quarta-feira, 9 de junho de 2010

1° dia


Primeiro dia relatado de um casal de namorados , é uma pena que não vou começar o blog com um post suuper "Up" , hoje nos brigamos , e pra dizer a verdade a culpa dessa vez foi minha (a namorada) , confesso que ele é um trabalhador nato e tem as suas responsabilidades e eu não fui uma pessoa tão compreensiva , ele chegou beem tarde hoje do trabalho , e claro eu já fiquei com um pezinho , quer dizer um pezão atrás [quem não fica?!] , bom mas dessa vez ele ficou até tarde foi por uma boa causa , melhor foi por minha causa , ele queria me presentear com alguns presentinhos , e eu fui uma tola , pensando besteira. Enfim , cada um foi pra sua casa de "mal um com o outro" , amanhã não sei como vai ser. Mas , espero que fique tudo bem , sempre fica , mow te amo , desculpa por às vezes eu ser um tantinho chata , beiijinhoos*

3 comentários:

  1. obrigada por passar la no nosso blog *-*
    eh so vc add o perfil do blog no orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=16074767441590209111 ) e mandar seu mico como scrap *-* ok ?

    ResponderExcluir